Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2010-03-21

Diálogos de Estações ...

-Desculpe. Mas hoje era Eu que devia ter "entrado em cena" . Hoje é já Primavera. -Como assim? O Guião diz sempre a 21. -Nem sempre. Este ano está lá o aviso desde 1 de Janeiro: é a 20. -Então? quer dizer que meti água? -Pois foi. Muita. -Peço desculpa .Eu retiro-me. -Concerteza. Faça o favor. -Mas espere lá. Eu ainda tenho que cá vir prá semana. Como é que fazemos? -Tem que vir cá fazer o quê? como é que fazemos? Eu nada tenho a fazer consigo.Mas afinal que abuso é esse? -Vá lã. É só vir buscar as coisas que não consigo levar agora.Coisa pouca. E afinal, quantas vezes eu já lhe permiti pré-instalações ,estadias preparatórias? -Este ano? Zero. Como tal, pagar-me-ei da mesma moeda. Faça o favor de se retirar de vez. -Por favor .Haja compreensão.Lembre-se que também vai querer ir buscar umas coisas suas, esquecidas, ao Verão. -Tem razão. Mas então é coisa pouca? mesmo? -Sim...sim...O fim de semana que virá, voltará a ser de sol. -Tu vê lá.Olha que estou muito sentida este ano contigo.Espero que para o ano me compenses. Está registado... Se é assim coisa pouca, vem lá. Sou compreensiva ...leva as tuas coisinhas, Mas Despacha-te Homem.............................. ................................................... ................................................... diálogos também escutados aqui

3 comentários:

  1. Mas que diálogo! Quem terá sido a destravada que o inspirou? Ah pois, muito esquece a quem não sabe, não é? Mais uma vez obrigada pela correcção ao segundo.
    Beijinhos

    :))))

    ResponderEliminar
  2. Vê lá tu o que a correcção provocou.
    Venham de lá mais incorrecções destas..............

    ResponderEliminar
  3. entao este é o ultimo? esperava mais hoje. o gajo veio buscar o que restava ou ainda vai demorar a fazer malas?

    ResponderEliminar