Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2010-03-01

Que belo Passeio (Alegre ) ...(2)

Diz a estrutura para o elemento: - Vais dar cabo de mim com todo esse vento. - Não. Nada disso, diz o visado. Por vezes necessitamos de reabastecer em Terra . Desta vez,foi aqui o local referenciado. Quis ver-te comigo , quebrando contornos e barreiras, mudando silhuetas e fronteiras , e quis ver-te dançar, E oh, como danças comigo... -Pois. E com tanta excitação, ías dar cabo de mim. -Não . Não me demorei. Breve foi o reabastecimento.Logo de seguida, debandei... -Pois olha: -agora que és já distante, confesso que gostei desta dança extrema ,abrilhantada por alguns períodos de sol. Daqui em diante, muitos me verão com novo semblante...

Sem comentários:

Enviar um comentário