Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2010-10-11

Acabou-se a discussão...

Diz a nuvem preta à branca: -Ouve lá: que é que estás aqui a fazer? - Olha; o mesmo que tu . -Mas eu cheguei primeiro. -Tá bem. mas se chegares para lá ,cabemos as duas. ...-Chega tu para lá. -Não. Chega tu, que cheguei primeiro... -Primeiro fui eu... -Não foste nada. Fui eu. Diz o azul: -Bom...o melhor é acabar com esta discussão parva... ( e os céus azuis vão de novo imperar...)

2 comentários:

  1. Azuis e quentinhos?

    :)))

    ResponderEliminar
  2. os quentinhos agora são mais difíceis.
    Ainda assim, vem lá alguma coisa parecida.
    Mas nada de ilusões.
    Daqui a nada é Dezembro...

    ResponderEliminar