Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2010-10-22

Sábado lá estamos...(como nos últimos 30 anos)...

-E então? isto não se resolve, é? Mas você quer eleições, agora? Eu julgava que as queria lá mais para diante. Ó meu amigo, agora? Vamos a isso. -Calma . Eu , estou cá há pouco tempo, mas já sei uns passos de encenação.Nesta situação convém marcar posição.Eu sei que a seguir a si , aqui vou eu.Eu tenho tempo. É só para que saibam que em Portugal há "oposição". - Se já sabe que a seguir a mim, vem o meu amigo, para quê esta complicação? -Pois . Vamos lá à reunião no sábado , com almoçarada e anuncia-se à Nação que fica o meu amigo.Parece mal , para os mercados externos e para a lusa rapaziada. Mas depois, já sabe: aqui vou eu recuperar o tempo perdido. - Mas não é assim que há 30 anos tem sido? Que Passos complicado(s) me têm saído. -Está bem... sábado combinamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário