Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-02-10

Aquecimento "Parcial" ...

Diz o pequeno Iceberg para a água: -Trouxeste-me práqui congelado e agora estás nesse estado? Tens que me levar a casa .Que vão dizer os meus pais? -Ui …que já bebi demais. Podias ter avisado. Não queres subir à Montanha? Passas lá uma temporada e depois vou-te buscar quando eu voltar a estar congelada. -Não senhor..Tu disseste que me levavas de regresso . -Pois .Mas eu não contava com este rápido processo . Estou mesmo muito ressacada... -Tá bom...Cá por mim , posso ir curtir para os gelos da Montanha. É sempre bom conhecermos outras formas de congelação.Outras culturas . Até me atrevo a dizer que vai ser um sucesso.Lá vou eu prás alturas. Mas explica aos meus pais a situação. -Claro. Eles compreenderão...

Sem comentários:

Enviar um comentário