Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-02-04

São ciclos, Senhores...são ciclos !

Diz a primeira nuvem ( que há-de chegar) para o azul dominante: -Estás a ver isto ? Depois de tantos dias de azul continuado,mais azul até ao final do fim de semana é anunciado.Cheira-me que no primeiro dia de céu nublado,virei de semblante carregado e se me apetecer,até com cara de marciano zangado hei-de aparecer . Mas que é isto? Assim não pode ser. -Ah é? e então de Outubro a meados de Janeiro? Não estive eu no estrangeiro, impedido de cá entrar?Lembras-te ? da Ibéria desse tempo, de mim, só havia rumores. Da minha presença ninguém ouviu falar. Sabes que mais? São Ciclos, senhores... São ciclos...

Sem comentários:

Enviar um comentário