Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-04-21

Bando em dificuldades .



Mais um encontro madrugador e mais Indignação no piar do bando.Dizia um:
-Mas isto está tudo trocado, é o que é. Nada é garantido. Já me viram isto?
-Pois é , dizia outro. Mandam-nos ter as crias nesta altura e afinal , que céu carregado é este?
-Vários vizinhos meus, acrescenta outro, com este tempo, já ficaram sem o ninho e agora temem pelo futuro dos seus rebentos.
-E na minha tília ? Nem imaginam as dificuldades que vão por lá. Ninguém contava com esta Primavera cinzenta , justamente depois de nos ter sido prometido ,em eleições, tempo estável.
-Fomos todos na conversa do Sol deste Inverno.Mas não aprendemos. Amanhã cairemos no “conto do próximo Verão”.
O solitário, na linha superior, não se contém:
-Há quantos raiares da aurora eu vos alertei para tal ? Ninguém me dá ouvidos !
Indiferente a tudo isto, o casal enamorado,apaixonado , que aparece na 1ª linha de baixo , demonstra estar bem informado. Não pensa, para já, em procriar...
..........foto minha da varanda cá de casa .

Sem comentários:

Enviar um comentário