Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-04-22

Precariedade...





Diz o sol do quadro ao sol do desenho:
-Mas então ? Que fazes aí? Não estou a entender. Que ridículo que estás a ser!
-Ai não sabes? Não sabes da crise? Não sabes que vais ser penhorado e venho-te render?
-Mas como ? Não me faças rir. Quando aqui fui instalado , disseram-me que isso nunca ia acontecer.
- Ui ! Ainda estás no passado. Sabes lá o que está para vir. Eu , por exemplo, sou agora um sol precário , à mercê do actual sistema planetário de mercado, sem qualquer contrato assinado.
................foto minha a um desenho do Morais, Ângelo Morais , nos azulejos de uma Cozinha Portuguesa , com certeza .

Sem comentários:

Enviar um comentário