Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-07-18

Letra e foto original

..."Anda comigo ver os trovões a rasgar as nuvens e o céu.
Anda comigo ao porto de Leixões ver a trovoada a ribombar , rasgar o mar.
Um dia eu ganho a lotaria ,ou faço uma magia e
que eu morra aqui se um dia não vou à América
ver os tornados e os furacões.
Anda comigo ver os automóveis à avenida inundada
serem arrastados e com água acima dos pneus.
Um dia vamos ver as tempestades levantar voo
a rasgar os cumulonimbos , a rasgar o céu...
Um dia eu ganho o totobola , ou pego na pistola
e que eu morra aqui se não vou estar no olho de um Furacão.
E que eu morra aqui
se um dia eu não peço à Nasa que faça uma tempestade na Lua
nem que a Nasa a faça só para mim.
Um dia eu vou jogar à bola sob saraiva
ou vendo esta viola para comprar a passagem
que me leva à América ,ou que eu morra aqui,
se um dia eu não trago o “Tornado Alley” até mim"...
.........Esta era a letra original e a foto iria ser a capa do CD, mas à última hora, o "senhor" alterou quase  tudo.
.................foto minha no Aeroporto de P.Rubras.

Sem comentários:

Enviar um comentário