Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-07-16

O verdadeiro "artista" .

Diz a silhueta bidimensional à sua fonte de Luz :
- Enquanto não parares de rir , eu também não o consigo fazer, já sabes. Não te importas de dizer porque tenho eu este sorriso todo escancarado? Quero saber. É das “equivalências” , não é?
- Sim. Não paro. Cada vez que ouço as notícias sobre o “artista” , desfaço-me a rir. Já estou a imaginar , um dia, com a nossa experiência, ser-nos atribuída equivalência de talher de prata de Casa Civil de um Palácio qualquer. Hein ! Que tal?
- Mas essa história não tem piada . Mesmo nada. É triste, isso sim. Peço-te até para não me forçares mais a gargalhada. É imoral.
- Caramba . Também não é preciso essa reacção. Em breve,com o anoitecer , tu e eu deixamos de ter qualquer expressão. Deixamos de ser.
-Pois. Mas o "artista" continuará pela calada da noite, a juntar " créditos" para obter mais " equivalências".
- A Liberdade das nossas sombras,por vezes, não nos dá descanso. Não penses mais nisso. Agora vou dormir; Vens?
………..foto minha a uma “ colher de pau” cá de casa, com muiiiiiiiiiiita experiência profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário