Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-08-23

Estava tudo tão bem encaminhado...

As notícias eram animadoras. O esforço que tinha sido pedido ao povo, começara a dar resultados positivos. Os sacrifícios de tantos cortes efectuados , faziam agora algum sentido. O défice e a despesa pública estavam praticamente controlados e para 2013 era já possível aliviar esta brutal austeridade. Neste quadro, foi sem surpresa que o governo anunciou para o próximo ano a reposição dos 13º e 14º mês e uma diminuição da carga fiscal, tanto no IVA , como no IRS.
Anunciou também que para 2014 já serão possíveis aumentos salariais nunca menos de 5%, para compensar os cortes destes últimos dois anos.
O desemprego vai ter também atenção especial com a criação de mecanismos específicos e a afectação de verbas significativas para o seu eficaz e efectivo combate.
Finalmente, como o Governo não quer nas suas fileiras manchas de facilitismo e corrupção , resolveu demitir o relvas e o portas e, 
ui,ui, que isto é já muita fruta e cheira-me que com tanta fartura de boas notícias a história vai acabar como tantas outras.
Que caraças ! Mas desta vez não me lembro de bater com a mão. O que foi que me fez acordar?
...........foto à "famosa dita cuja..." .

Sem comentários:

Enviar um comentário