Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-08-22

RGAs de volta ...

Todos os planetas (El) dourados da Via Láctea foram convocados para uma RGA ( Reunião Geral de (bons) Alunos ), onde o único ponto na ordem de trabalhos consiste na expulsão ou não, do Planeta Azul , do CÉU ( Comunidade Éconómica Universal)
.
A questão foi fracturante e as opiniões divergiram . Uns planetas do norte do Firmamento , numa posição firme, apontavam a porta de saída ao Planeta Azul , da Comunidade . Outros planetas do Sul , mais tolerantes , sugeriram o envio de mais ajuda , mas desta vez, canalizada para outros animais do Planeta..
Esta última posição foi a que acabou por reunir mais consenso entre os Planetas participantes e foi deliberado o envio de uma delegação para discutir as formas de apoio a concretizar e com que animais irão pois, negociar. Outro Grande Símio? o Elefante? o Golfinho ? A Baleia?, com os quatro e até com mais alguns? Esta questão não está ainda encerrada. Certo é, para já ,o afastamento das negociações , do Homem , devido ao seu comportamento nos últimos milénios.
…………foto minha à taça-Via Láctea e a uns berlindes-Planetas cá de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário