Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-07-23

Mãos à Obra ...

-Ambrósio: Que te pedi eu?
-Alguma chuva quando refrescasse.
-E então ? Isto faz-se ?
-O quê minha senhora?
-Inda perguntas? Desde quando alguma chuva é sinónimo de dia completo em cinzento ventoso e chuvoso, horroroso ?
Mas que é isto? Estamos em Julho!!!Que abuso.Estou chocada.
Nem parece teu.
Quero imediatamente que me reponhas o azul e não te esqueças das temperaturas.
-Sim, minha senhora. Já está tudo tratado.O azul ainda está um pouco demorado ,
nada que não se resolva em tempo apressado...
-Traz lá o fim de semana de praia para o rico e o remediado e serás perdoado.
Apesar do ocorrido, vou confiar em ti, mais uma vez.
Vá lá: Mãos à Obra...
( Esta Empresa com forte implantação a noroeste continua a não ter
delegações ou representantes comerciais a sul do Tejo )

1 comentário:

  1. eFePe10:45

    Olá. Gosto bastante de ler os seus poemas. Sim. São poemas! E este está simples mas muito bom. 5*. Bom fds a todos...

    ResponderEliminar