Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-07-17

Rumos e azuis intermitentes, sob as leis do mercado...

Desorientada nas intermitências do Azul
em Verão descontinuado,
quero agora rumo apontado
a tempo mais acalorado.
Ambrósio :- apetece-me algo; talvez um pouco mais de Verão !
-Sim minha Senhora.
Foi já providenciado.
-Mas Ambrósio não tragas muito.
Com o calor as nossas vendas diminuem.
-Sei muito bem, minha Senhora.
Está tudo tratado.Prá semana tudo estará de novo refrescado .
-Oh Ambrósio: Já agora : Quando refrescares traz alguma chuva.
Não sei.Acho os solos muito secos.Que te parece?
-Minha Senhora: tomei a liberdade de a convidar e ela fez questão desde logo de participar no vosso desejo.
(A Empresa em que o sr Ambrósio é famoso, não tem delegações comerciais no interior centro sul e Algarve).

Sem comentários:

Enviar um comentário