Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-04-25

S E M P R E ...

-Ó Navega: Onde é que tu estavas no 25 de Abril? -Olha; Lembro-me que os meus pais nesse dia não me deixaram ir à escola. Depois, a memória vagueia pelo dia revolto,perde-se em labirintos de recordações e volta a ter consistência já na madrugada seguinte, quando os “alta patentes” da Junta de Salvação descansaram finalmente o meu Pai que aí , terá aberto a garrafa mais cara que tinha em casa. E Tu? Foi mais emocionante. Estavas à bica, não era? -Pois. Já tinha guia de marcha para a Guerra e a cabeça à roda para fugir desta Terra. Sabes lá. Nesse dia nem sei por onde andei. Lembro-me que no dia 26 acordei ,estremunhado , pensando que todo o ocorrido, ainda era um sonho fantasiado… Que dia para as nossas vidas ...Que belo Dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário