Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-04-22

Último Encontro dos Meteoros

Diz o Sol para os restantes doze : -Meus Meninos ; A pedido do Povo da Galileia e em espírito de missão convoquei-vos para dar conhecimento que vou ressuscitar no Domingo. Aviso-vos desde já que a partir dessa data expulsarei todos os “vendilhões do temp(l)o" que obstaculizarem a minha evangelização. Preparai-vos para partir e ide; Ide espalhar a boa Nova . Diz o Granizo: -Não acho isso correcto. Nem uma vez apareci nesta “semana santa de chuva”. Nem eu , diz a Saraiva. A Trovoada ,o Trovão e o Relâmpago queixam-se que não puderam pregar em alguns locais da Terra Santa . A Neve e a Geada estão resignadas.Os aguaceiros e a chuva, contrariados, aceitam. O Vento pergunta: e eu? Posso aparecer? -Sim. Tu e o Orvalho são os únicos autorizados a permanecer. Quanto às nuvens ,desde que não precipitem , têm alguma liberdade. Vá lá: Ide e juízo. Estão expressamente proibidos os milagres que contrariem estas normas directivas emanadas pelo Deus Sol…

Sem comentários:

Enviar um comentário