Uma vez, por trás da árvore, surgiu uma nuvem que queria fugir do céu . De si. Desatou a correr para o azul . Como não precipitava, quanto mais corria, mais preenchia o espaço que não queria seu. Até que parou. Olhou em volta e deslumbrada, nem acreditava que na fuga desenfreada, iria encontrar o seu “eu”
Previsão Semanal
Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.
Ou não.
2012-03-05
Contratos blindados
A " Nossa Senhora Mãe de todas as Mães" no exercício das suas funções e com obras em casa , fechou hoje com o S.Pedro um contrato para o prolongamento por mais 2 semanas de tempo muito seco ,introduzindo-lhe até uma cláusula que permite que as temperaturas máximas comecem a ultrapassar os vinte graus.
Esta notícia terá sido recebida de forma diversa pelas várias “Nossas Senhoras”.
A "Senhora da Luz" , a "dos Prazeres" e a "da Graça" ficaram radiantes mas
A " das Neves" , "A do Vale" e a " do Monte" , desoladas, queixaram-se à "Senhora dos Aflitos , " à da Agonia" e "à do Rosário", da injusta continuidade de tal contrato.
A "Senhora do Desterro" , "a do Bom Despacho" , "a dos Navegantes" e "a da Boa Viagem" depois de falarem com a "das Mercês" aconselhavam as descontentes a procurar outro lugar.
No entanto , a "Senhora da Revelação" descansou a do " Bom Parto (do Ó)" :
-A "Senhora da Esperança" , da "Misericórdia" e do "Perpétuo Socorro" vão interceder junto das Lusa "Senhora de Fátima" e "da Assunção" ,( a Cristas), para que haja algum bom senso e se encontre uma solução que aproxime as partes em conflito e que o referido contrato seja enfim revisto.
Apesar destes sinais, a "Senhora do Carmo" e a "da Conceição" já não acreditam no “ Bom Sucesso “ da iniciativa e até a "Senhora da Esperança" não vê como encontrar a "Aparecida" (chuva).
Mais duas semanas de seca, pelo menos ? Pois. Parece que estes contratos são como os das PPP( parcerias público privadas ) . Estão blindados !
……….foto minha no CCB às “Nossas Senhoras” da Joana Vasconcelos .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário