Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-03-07

Naquele Tempo ...

Epístola de S.Pedro aos Coríntios Lusos: -Naquele tempo ainda que tivesse o dom de fazer chover e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os cumulonimbus para os campos e montes, e ainda que distribuísse todas as precipitações para sustento dos agricultores e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. Hoje ,que tenho todo esse amor falta-me a fé, o dom , conhecimento e o poder para vos trazer a chuva que tanto precisais. Ou como dizia um outro 2000 anos depois de mim “ O amor é fodido” . ………………….foto minha em P.Rubras , naquele tempo .

Sem comentários:

Enviar um comentário