Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2014-03-21

Ele há dias para tudo...

Em 1143, o Afonso, já fartinho de andar à porrada,ganhou Estatuto e foi chamado ao “Manifestis Probatum”.
Diz o Papa ao “Fundador”:
-Se eu te desse um País, que farias tu com ele?
- Fazia-o de homens íntegros e honestos.
-Mas, Afonso, se fizesses tal País, que diria tua mãe? (Ela conhece-me a fundo.)
-Não me fales da minha Mãe. Há muito parvo no mundo, e que eu a cair nessa, era parvo também.
-Então Afonso,não queres o País? Daqui a nada estou a morrer.
-Eu vou ao teu enterro, e pronto, acho que será um erro fazer um País que mil anos depois, ainda tem gente tão corrupta ,no Poder.
Remata o Papa:
-Mas Afonso, se este dar-te um País não fosse senão poesia?
-Já podias ter dito.
Então, Filho, nada feito. Fica este “post” sem efeito.
Venha de lá poesia, todo o dia.
....Comunicado pelo “Fundador”, em estado de inconsciência alcoólica.

Sem comentários:

Enviar um comentário