Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2014-03-09

"Selfie" do Afonso

Estou aqui no Aeroporto de Portus Cale,ainda sem saber se compensa reunir os exércitos todos e embarcar rumo a Olissipo para depois fundar um País.
Ai e tal,dizem-me que quase mil anos depois, ainda haverá corrupção, compadrio e roubo institucionalizado em Portugal.
Nem sei se fique quedo ou se ruma a sul.
Mas para quê que eu me meti nisto?
Andar à porrada ? tenho a minha esposa Mafalda de Sabóia que não implica compromissos históricos..
Eu sou um bocado bruto. Que o diga a minha mãe mas fundar um País assim? Vale a pena?
Não sei que faça.
....foto do Afonso do Pátio das Cantigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário