Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-06-28

Demissão irreversível...

Deu entrada na Assembleia da República dos Céus o seguinte requerimento emanado da Secretaria Geral do S.Pedro , com carácter urgente para apreciação: -Venho por este meio e respeitosamente expor a V.Exªs o seguinte: 1- Considerando que já tomei posse há mais de 2000 anos para a gestão e ordenamento do “tempo”; 2- Recordando que na altura os mandatos eram para 500 anos e foi para esse período de tempo que eu assumi funções; 3- Lembrando que o cargo que ocupo desde então , é de uma enorme exigência e total dedicação; 4- Adiantando ainda que a minha ( sagrada) Família tem sido muito prejudicada pelos meus constantes afazeres profissionais ; 5- Dizendo também, que o meu vencimento não sofre qualquer tipo de reajustamento há mais de 800 anos e tenho horas extraordinárias por receber desde o Sec XIV; .......Coloco já a partir de amanhã ( dia do meu 2011º aniversário) o lugar à disposição ficando em funções até que esta Assembleia encontre Santo(a) substituto para o cargo. Pede deferimento ( assinatura ilegível de S.Pedro)...

Sem comentários:

Enviar um comentário