Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-06-08

Os cantos da casa em amena cavaqueira...

O chão frio olha para a parede ensolarada e diz: -como é que faço? Também queria. -Não sei. Fala com o resto da estrutura ; mas é fácil ; se puderes levanta-te. -Já falei. Mandou-me ir dar uma volta. Disse que não dá sequer para me pôr em bicos de pés, quanto mais levantar-me. -Daria para trocares com o tecto, não? Mas não resolverias o problema. -Isso também eu pensei. -Pois. Vais ter que aguentar. Também vens para aqui e não trazes nem um tapete? Sempre te dava outro aconchego. Não é para te consolar mas não penses que eu esteja muito confortável ; as sombras são muitas e este branco que me pintaram é muito opaco. O tecto (que não se vê na foto) exclama: -Ó rapaz; pior estou eu. Tu, com o movimento aparente do Sol ainda podes levar com alguns raios. Agora eu !!!? E não me deixam usar nem tapetes , nem quadros ...

Sem comentários:

Enviar um comentário