Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-06-28

Nuvem em "cúmulus" de auto-estima e um pouco esquecida...

Diz a nuvem de côr esquisita entre o avermelhado , o côr de rosa e mais outras cores, para com os seus núcleos de condensação , em suspensão: -Com a pressa de apanhar boleia da “frente”, meninos, preparem-se: acho que me esqueci de qualquer coisa que me vai fazer falta; Voltemos para trás. -Ó ; …mas isso é uma condenação à dissipação , diz um deles. -Também digo, afiança outro; Mas afinal , que esquecimento é esse, que periga todos ; tu e nós? -Não discutam; venham comigo. Nuvem assim, qualquer “frente” e “verso” quer ter. Depressa nos acolherão . De que me esqueci? Acreditem meninos que ainda não sei…

Sem comentários:

Enviar um comentário