Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-06-20

Roubo





Diz a Nossa Senhora do Vencimento à Nossa Senhora do Subsídio:
-E então , vens? Este mês a romaria é em conjunto. Não te esqueças.
-Não sabes ainda? Depois do roubo da verba destinada às festas em Minha Honra
por parte de uns quantos paroquianos sem escrúpulos, a minha Comissão
Fabriqueira não conseguiu arranjar meios para a realização destas festas tão importantes para os nossos Súbditos.
-E já descobriram os gatunos?
-Descobriram .
-Mas então agora é só deixar que a Justiça funcione.
-Pois . Isso é o que eu temo mais. Já se fala que o roubo é tal que vai inviabilizar a Romaria para uns quantos anos e a Justiça prepara-se
para nada fazer. E olha ; Tu toma cuidado! Há ladrões disfarçados de devotos paroquianos que te preparam a cama para levares com mais cortes.
-Eu sei, Menina, eu sei.
...........foto minha no dia em que me roubaram metade do salário.

Sem comentários:

Enviar um comentário