Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-06-04

Um Furacão chamado "Troika"





O “olho” do Furacão “Troika” estava já em Terra e ao contrário dos outros , apesar de ter feito “landfall” não enfraqueceu. Continuara um F5 ( o mais grave na escala) e os seus efeitos estavam à vista:
Nas Leis Laborais , as rajadas muito fortes de cortes nos direitos e garantias dos trabalhadores eram brutais.
Nos Impostos, a sua precipitação apresentava-se obscena e imoral.
Na inconstitucionalidade, era o dilúvio .
No Retrocesso , a enxurrada.
Os estragos eram incomensuráveis em gente a perder tudo e em Terras a perder Gente .
Caraças...Hoje era ao contrário. Hoje queria que isto fizesse parte de um pesadelo , batesse eu com a mão na minha (famosa) mesinha de cabeceira e acordasse no Anticiclone de Esperança que um dia Abril me abriu.
….foto minha, à minha Ibéria , sujeita a um "resgate" em troca de um prato de lentilhas…

Sem comentários:

Enviar um comentário