Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2012-06-19

Turista em causa própria.




Fui de Eléctrico até ao Carmo.
Usufruí da vantagem de ser meio turista, meio autóctone e não perdi tempo .
Para começar, fui provar o “eclaire” mais famoso da Ibéria, na “Leitaria”. E está confirmado. Continua com tal Estatuto.
Depois , segui para noroeste , caminhei até às “ Galerias “ e , uma vez que estava tão perto, fui espreitar os jardins do “Palácio”. Voltei à casa de partida por “Carlos Alberto” e a seguir duma paragem na “Lello” , uma incursão à rua das Flores , Ribeira mesmo ali ao lado e neste sobe e desce , caminha que caminha , com o cansaço a apertar, a Torre dos Clérigos como testemunha, acabei a tarde no “Piolho” , a retemperar forças e a acalmar a ciática com um “Príncipe” , uns tremoços e com a satisfação de ter sentido a beleza deste meu Porto.
……….foto minha na esplanada do “Piolho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário