Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-01-29

Então senhor Inverno? como vai?

-Já viste oh general: Não somos só nós.
Aqui, por terras do noroeste , também os solos estão já saturados deste tempo, sabes ? Eu não quero ser chato, só quero lembrar-te que os resultados da tua imprescindibilidade estão já à vista.Não vês?
-E vós? não vêdes o que eu vos dou?Quanto teríeis que gastar para terdes este fértil verde?
e água, meus deuses, água , cada vez mais escassa.Ainda reclamais?
-Mas não achas que já chega?
-Chegará para vós.Mas agora vou abraçar todos os vossos vizinhos e encher as vossas barragens.
Aliás estou a pensar prolongar a festa deste fim de semana .
-O quê? ainda mais?Olha lá : assim, ainda transbordas?Tem cuidado.
- Cuidado?cuidado haveréis de ter vós. Não sabéis que de quando em vez , assim sou Eu ?
Ah....já me esquecia: Recebi um sms da neve.Gostou imenso de ter cá estado.Elogiou a hospitalidade do povo lusitano e quer cá vir , de novo, na próxima semana.Já lhe disse que ai e tal, não será a melhor altura.é que está tudo encharcado e água e neve, não sei, não combinam lá muito.
-Oh Inverno:já percebi. Confessa; queres entrar na História , não é?
-Não...quero repor a verdade histórica.

2 comentários: