Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-01-29

A Outra Conferência de Imprensa,

Conferência de Imprensa do sr. General (inverno) à Nação:
...........................................................
Como já devem calcular , convoquei esta Conferência para vos anunciar Tempos Difíceis .
Sei bem das dificuldades por que já atravessais.Sei bem da vossa saturação ,mas não vos quero esconder a realidade.
Em defesa dos meus valores,em defesa de outros Invernos, meus irmãos, acusados agora de não terem agido a troco de um prato de lentilhas de outra qualquer Estação,
persigo desde que tomei posse no pretérito Dezembro com estoicismo este paradigma .
E quero Sim:
-Quero fazer História.
E à festa aunciada para o fim de semana tempestuoso que se avizinha,seguir-se-á uma louca semana de êxtase .
Só tenho uma dúvida:
Como continuar a festa?
Ou prosseguir com as chuvas agora mais generalizadas que provocarão ulteriores cheias, ou surpreender com frio chuvoso e neves abundantes e duradouras em sítios de que nem os nossos pais se lembram. Só os nossos avós dir-nos-ão um ou outro episódio.Na realidade , ambas me seduzem.
Termino, não sem antes vos dizer que esta acção não é contra ninguém,
não pretende prejudicar nenhum património e aconselho-vos a seguir as instrucções da Protecção Civil.
Coloco-me agora à vossa disposição para algumas perguntas:
-Sr General: em directo para a TVI:
Quando pensa decidir-se sobre os contornos da continuação da festa?
É que deixou no ar a ideia de cenários opostos mas ambos de extremos.
Quer especificar?
-Quero-vos dizer que sigo determinado no cargo em que fui eleito e de uma forma ou de outra, asseguro-vos que a continuação da festa estará assegurada.
Atempadamente saberéis das minhas decisões.
-Sr General; em directo para a RTP :
Acusam-no de megalómano. Concorda?
-Não.Claro que não.Apenas exerço cabalmente as minhas obrigações no quadro das funções que me estão destinadas.
-Sr General; em directo para a SIC:
Mas sabe que só de quando em vez aparece um Inverno assim, não sabe?
-Desculpe mas o que se passou com invernos transactos sobre os quais recaem agora mediáticas suspeitas , está em segredo de justiça e como deve calcular ,sobre isso, não me devo pronunciar.
Se não se importam agora retirar-me-ei.
-Sr General, sr General, só mais uma questão.Peço desculpa .
Em directo para o anónimo cidadão :
Para quando o sol?
- (LOL) (RSRSRS) (EHEHEHEH).
Boa Noite...

2 comentários: