Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2009-01-28

Obamómetro...

Obama Presidente dos EUA? Às vezes, ainda não acreditamos. Surge um pouco por todo o Planeta a curiosidade de ver se as 500 promessas da longa campanha de Barak Obama serão cumpridas ou não, havendo já obamómetros espalhados pelos quatro cantos . E para começar não estará nada mal: Direitos Humanos,questões ambientais,1ª entrevista a um canal muçulmano apelando ao diálogo multicultural, encerramento de Guantánamo e congelamento de atrocidades legais da anterior Administração fazem parte já de uma lista com algumas promessas já cumpridas apesar do pouco tempo no cargo. Não vai nada mal este Senhor. Haja continuidade............................. ............................................................ -E tu ,oh tempo carrancudo e cinzentão! Ainda vais continuar zangado? -Sim. -Mas ainda não estás cansado?Sabes uma coisa oh Inverno? Às vezes é bom tirar umas férias para depois quedarmo-nos com mais vigor.Não queres experimentar? -Não. -Mas então quais são os teus planos ? -Já disse: é ir continuando por aqui.E no fim de semana convidei uns amigos. -Uns amigos?!!! -Sim . Para além da chuva forte,vêm cá o vento e a trovoada e como a neve desta vez não pode vir, convidei o irmão granizo que ainda não me confirmou a sua presença, mas disse-me que ía fazer tudo para aparecer. -Ah, então é uma festa. De despedida? -Não sejas ridículo.Se eu tenho estada marcada até Março vou agora embora? -Tá bem , tá bem.Mas , e o Sol amigo? Diz-te alguma coisa? -Diz sim senhor. Vem para a semana arrumar o desalinho pela festa do fim de semana deixado. -Boa.Boa... -Sim, mas já o avisei: terá que vir com o frio.Nesta altura do ano não gosto de o deixar sozinho. -Pois ...já percebi...e virá assim coisa para quanto tempo? -Depende. Sei lá como vai estar o meu humor daqui a tantos dias. Sabes que a fiabilidade do meu comportamento é coisa de poucos dias. Gosto pouco de falar de mim assim para tanta distância. -Compreendi-te. É como Nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário