
Caro Gedeão :
Já sinto falta do cheiro daí . É verdade. Só quem sai é que sabe, quanta saudade nos abraça aqui. Mas isso é coisa de somenos … e então? Tu estás bem? Já soube das notícias. Não são as melhores, não é?
Agora que já não há a desculpa de má governação , está tudo em pânico .
Estão vocês aí, as mais altas instâncias europeias e também nós aqui.
Mas só agora ? Há muito que se via que não dependia só de um Estado ,quando se é o alvo eleito. Nesta peça de vários actos contra o €uro , o 1º, a Grécia, já foi representado; agora nós ,em cena, depois a Irlanda em data a anunciar e a seguir logo se verá, à mercê de umas quantas bestas estrumadas , sentadas na luxúria do lucro , avisando que quem não contribuir , arriscará a penúria…Sem resposta política concertada , estes “dramaturgos” preparam mais “ actos”. Tantos que da “Peça” far-se-á “Novela” de final previsível .
Mas já viste? Isto não é nada , comparado com a seca no “corno” de África. Aquilo está mesmo mau . Dez milhões não à rasca, como nós , mas à fome … E não há previsões de chuva.
10 milhões de esfomeados....Se agora estivesses aqui dirias : Lá estás tu a relativizar …
Bom; não te maço mais. Por este andar de crise que ameaça ser generalizada, regressarei antes do previsto; Na luta global, então
fá-la-ei perto de ti , na minha gente...
Um abraço , deste teu fã, Navega...
Sem comentários:
Enviar um comentário