Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-07-29

Quantas cores cabem nos nossos céus ?

Um dia, estava o céu na companhia de tons negros, cinzentos , pretos , azuis , alaranjados e até alguns quase amarelados e pensou: -Meninos; Já que estão aqui tantos, vamos aproveitar e trazer mais . Vou pedir-vos que cada um parta à procura de outros tons e os convençam a fazer parte de um multiculturalismo celestial único.Tragam o máximo deles e vamos todos fazer uma enorme festa. Ó azul; tu ficas comigo. Ajudas-me na preparação. Os de negro avisam de imediato: -Ainda ontem estivemos com os esverdeados. Sabes bem a posição deles; Enviaram-te saudações mas lá vão adiantando que não vêm cá mais porque sempre que o fizeram se sentiram deslocados. -E nós ,os quase amarelados , falámos há dias com os acastanhados . Lembraram que da última vez que foram convocados não foram lá muito bem acarinhados. -Os magentados foram de férias ,afiançam os alaranjados.Foi o que disseram os dourados. -Já sei, diz o céu meio triste; Nem todos os tons podem em mim caber ; é isso que me estão a querer dizer? Os cinzentos até aqui calados, disparam: -Sossega . Nos Humanos é a mesma coisa; olha o que lhes acaba de acontecer... ................foto minha em céus de outrora.

Sem comentários:

Enviar um comentário