Uma vez, por trás da árvore, surgiu uma nuvem que queria fugir do céu . De si. Desatou a correr para o azul . Como não precipitava, quanto mais corria, mais preenchia o espaço que não queria seu. Até que parou. Olhou em volta e deslumbrada, nem acreditava que na fuga desenfreada, iria encontrar o seu “eu”
Previsão Semanal
Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.
Ou não.
2011-07-25
Às avessas...
Os traços brancos , as sombras cinzentas , os riscos (finos ou grossos) pretos, os vastos espaços negros , os outros de transição e o azul , estão agora reunidos numa derradeira tentativa para chegar a um acordo sobre o “Cumprimento das suas dívidas”.
Ao que parece, os vastos espaços negros e mesmo os outros de transição terão feito inúmeras e dispendiosas incursões ao azul.
Os riscos pretos , grandes malucos, compraram uma ilha tropical também situada no azul.
As sombras cinzentas ,também a crédito , maquilharam a sua imagem para
aparecerem muitas vezes em tons suaves de azul celeste.Os traços brancos gastaram fortunas em arco-íris. O azul, farto da sua condição, terá contraído dívida na “ compra de títulos” de outras cores, agora desvalorizadas.
E quase todos nós, que não fizemos nada de mal e não contribuímos para nada disto, vamos agora pagar, nesta inevitabilidade do absurdo, dívidas que não nos pertencem , meras especulações de um mundo virado do avesso ?
…………..foto no Fluviário de Mora, invertida…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário