Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-07-08

Percebes?

Diz o carapau para o robalo: - Cheira-me que vamos ficar todos aqui, a apodrecer. -Mas porque dizes isso? questiona a sardinha; -Ai não sabes ? Andas distraída com a desova? Conta-lhe tu ó polvo ; sempre tens mais argumentos; -É simples : é a Crise, menina. Eles estão com medo que ninguém nos venha cá comprar .Não há dinheiro, percebes? -Chamaste-nos? Que queres que a gente diga? Não; não vos chamei mas já agora que pensam? - Ó…Se já estamos mais para lá do que para cá , que é que interessa agora o que vai ser de nós; Aqui , pelo menos, ainda vamos falando uns com os outros; O peixe, já preparado para caldeirada,alerta: -é tudo muito bonito, mas em breve não se aguentará com o cheiro nauseabundo; Depois do que nos aconteceu , já nem sei qual será o nosso melhor destino; Diz a sapateira , que ainda está viva : - Estou aqui entretida com a vossa conversa e ainda me lixo. Desculpem lá : Vou-me embora ; Adeus… …………….foto minha na “fresquíssima” lota de Angeiras num dia com percebes a mais para dinheiro a menos ( percebes?) e sem poder adiantar se a sapateira logrou a fuga... .............................................. Quanto ao Verão, a noroeste , uma vergonha. Assim vai continuar. Talvez para meados da semana que vem , haja novidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário