Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-03-05

Aqui estou...

Tenho um compromisso para com o "blog", lembram-se? Porém, ainda não venho hoje cumpri-lo. Venho dizer que estou muito empenhada num Curso Básico para Meteorologista que decorre no IM. Eis porque não tem sobrado tempo para este espaço. Peço (e espero conseguir) desculpa. Entretanto, não resisti a deixar-vos esta imagem. Dizem que uma, vale mais que mil palavras. Será? Voltarei!

2 comentários:

  1. ´não ...não me lembro de compromissos aqui...
    Aqui é um espaço de liberdade, não de compromissos...

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim, o prometido é devido e obviamente não estou esquecido. O bluga tem sofrido a falta de qualidade dos teus post's, compensada pela actividade absolutamente impressionate do meteorologista.
    De resto, tás aperdoada e volta quando puderes. Todos sabemos que quando tem empenhas numa coisa és imparável. Força.

    ResponderEliminar