Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-03-09

Estou chateada ...claro....

Há dez anos,1996,quando o vosso presidente Sampaio tomou posse, eu não estava com esta cara...estaria com o meu incontornável sorriso...mas hoje, valha-me Deus,não posso ficar indiferente...acho que esta vossa opção actual não foi uma escolha inteligente...sinceramente...senão vejamos:-há 10 anos, este senhor que hoje toma posse,foi derrotado categoricamente pelo presidente cessante...Dez anos volvidos ,por uns escassos 40 000 votos,vocês vão ter este fraco destino,50%mais qualquer coisa optaram por jurássicas derrotas...azar? Destino? (com tantas esquerdas?), seja o que tenha sido,lá vai o senhor silva,o senhor cinzentão,o político que não é político e que, safa, olha se ele fosse,já o aturámos vai pra 20 e tal anos,o silva que não se emociona, só desmaia e mastiga à boca cheia,, cheio de pó cinzento,meio poeirento ,meio salazarento...lá vai ele ... claro que tou chateada...sei que vocês ,à esquerda, nunca perderam uma eleição destas... Estou com esta cara, sim... Estou chateada com vocês...

4 comentários:

  1. COMO FOI ISTO POSSÍVEL? A GAIJA TEM RAZÃO...não sei quem é esta senhora , mas tem razão, sim senhor.....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:13

    Pois é... Lisboa acordou de luto, hoje. Não fora a vitória do Benfica contra o Liverpool e isto estaria mesmo mau.
    Na minha cidade há snipers nos edifícios porque o sr silva convidou assassinos mundialmente conhecidos para a tomada de posse. Daqueles assassinos que não podem sair de casa sem uma centena de cães a guardar-lhe cada ombro. Tenho fé que um pombo lhe cague em cima, infectado com H5N1.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do comentário ó anónimo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:08

    eu tambem o anonimo

    ResponderEliminar