Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-03-06

Retornando...(ou o eterno retorno) (tornado)....

neste céu, só falta aparecer a Senhora de Fátima...fosse eu pastorinho e diria à Senhora : que diabo...ele há tantos dias monótonos para aparecer,não se importa de sair da frente?...depois , se o tempo acalmasse, e houvesse tempo para escutar a Senhora, pois que aparecesse em cena:-naquelas ciscuntâncias, nunca...é crime....Fora de Cena quem não é de Cena...

4 comentários:

  1. se a Senhora fosse esposa de Maomet,ai meus deuses, quão lenha pá fogueira da minha sepultura andaria eu a cavar...felizmente este é um espaço de liberdade...com a vantagem de ser recôndito.....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:49

    Cão infiel.
    Não perdes uma oportunidade de brincar com o profeta? Não briques com o sagrado.....´o espaço de liberdade respeita o que de mais sagrado existe..O PROFETA....cuidado

    ResponderEliminar
  3. a mim ninguém me cala ( como o poeta que ficou a escassos 37 000 votos da 2ª volta)...é que depois,como este país É de poetas,hoje não estaríamos a viver esta trístíssima tomada de posse...Mas ainda assim ninguém me calará.....nem profetas, nem presidentes...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:10

    acho que a senhora de fatima nem isso conseguia

    ResponderEliminar