Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-03-15

Março, Marçagão.....

vai voltar a chuva para todos nós...estou radiante,excitada.Resolvi fumar o meu charuto de contentamento.Estou, ainda assim, não esqueço nunca, chateada, mas começam os sinais de retoma...vem aí chuva,algum vento, e frio até e o sr silva parece comportar-se de forma adequada:-não existe, apenas não tem existido o que é um abono em seu favor.......Vem aí Inverno.Vai-se embora o Março Marçagão, de manhã inverno à tarde Verão, e vem aí o Março virado de rabo que é pior que o diabo...E como em Março chove cada dia o seu pedaço,vamos voltar a poder calcorrear na chuva... ( em março de 1997, nenhuma estação do continente registou alguma precipitação...e a temperetura foi em média 4 a 6 graus superior à média, no litoral norte- dias de praia , que nem em Agosto,eu morava lá, era só sair de casa... ).Ele há Marços para todo o gosto,Há os de transição.Este acenou à Primavera ,e disse, aguentas aí mais um pouco?Quero-me despedir condignamente...A Primavera aceitou tal desígnio...A ver vamos o que aí vem..................

2 comentários:

  1. Para te animar deixa-me dizer-te que o Sr. Silva está a carregar toda a sua tralha para S. Bento. Vê os links: http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1250784&idCanal=32 e http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1250051

    ResponderEliminar