Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-08-06

Foto de um sonho interrompido .

Ouvi as notícias na rádio e meti-me a caminho. Apanhei o “ 88” para o Castelo do Queijo e depois fui a pé até ao Passeio Alegre, que o dinheiro não estica "até ao Eléctrico”. Na caminhada ,levei com o vento contra, vento sul de memórias , de muitas glórias e alguma dor,vento que traz sempre temporal de histórias e que , naquele dia, mesmo em rajadas, me abraçava como uma leve brisa , a favor. Lá chegado , as palmeiras dançavam e havia sinfonia no ar .O Douro transbordava de emoções. Tantas , que não aceitava que toda aquela euforia logo ali adiante fosse desaguar. Mal ele sabia que Mar ía encontrar.. ………….Foto minha , na Foz, ( Passeio Alegre) ,virada a leste , antes de ter batido com a "máquina" na mesinha de cabeceira, que me fez acordar. ..........................................Prá semana ,Verão...

Sem comentários:

Enviar um comentário