Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-08-05

Verão anunciado, não sem antes (...) .

Diz o sol à faixa preta de cima: -Que bicho te mordeu? Mas tu este ano não vais de férias? -Já está tudo marcado. Parto segunda , dia 8, -A sério? E para quantos dias? -Já sabes que na nossa actividade nunca podemos fazer planos muito alargados. Mas desta vez asseguro-te que o S.Pedro autorizou-me uma semana, pelo meu bom desempenho nas últimas e até pondera prolongar o prazo. -Sim senhor. Eu andava calado mas já estava a rebentar de erupções. -Pois. Faço ideia. Sabes que mais? Levo comigo o vento fresco ,o nevoeiro, a chuva e o chuvisco .E todas as nuvens. Ficas aí só com o azul e o calor. Mesmo no litoral. Diz a faixa preta de baixo ao Sol: -Tu vinga-te ,Homem. Entra com tudo. Já tenho saudades de um sonho numa noite de Verão. A faixa (preta) de cima avisa: -No sábado (dia 6) , vamos todos reunir ,sobretudo a noroeste, para preparar a logística da partida. Pedimos desculpa pelo incómodo. Como já sabem o motivo, aguardamos a vossa compreensão… ……………..foto minha antes da chegada do calor a sério…

Sem comentários:

Enviar um comentário