Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-08-19

A Trovoada circula com atraso...

-E então? Já cá estamos todos? -Parece que sim. Podemos partir? -Esperem. Falta o casal que hoje teve ninhada. -Mas esse vem? -Claro. Queres deixá-lo aqui sozinho na trovoada? Iremos mais devagar . -E faltam alguns que deram uma saltada a Madrid para protestar. Disseram que estão a chegar. Mas esses até podem apanhar-nos no caminho ; vêm com pedalada. -Também faltam uns 3 ou 4 apaixonados. Distraídos como andam, com a cabeça (bico) no ar, eles querem lá saber da tempestade ou da enxurrada. Temos que os avisar. -E eu não estou a ver o vizinho. Ele garantiu-me que vinha. -Eu sei doutro ,que tem problemas com um dos filhotes e que também não está cá. -Mau ! Desculpem lá; mas assim, à espera deste e daquele, com sensibilidades disto e daquilo, com afinidades a este ou aqueloutro, vem a trovoada e nós ainda aqui. Querem que se repita o que aconteceu da última vez?Lembram-se? Ficámos por cá e depois andámos dias a fio com a cabeça atordoada, sem conseguir voar. -Calma. Vamos tentar reunir todos. Ninguém há-de ficar para trás. Ainda há tempo. A trovoada está atrasada........foto minha da próxima alvorada.

Sem comentários:

Enviar um comentário