Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-10-11

Ainda não ?

O dia de Céu azul ficou chateado com a côr que lhe tinham destinado ao pôr do sol e interpelou o Mar: -Ainda bem que "estou a acabar". Já me viste isto? A gente “ter que parecer” aquilo que não quer ser? - Mas então? Quem bem faz a cama , bem nela se deita. Eu avisei-vos ;Tu e o Sol quente andam a exagerar . Abrasam fora de época e com tanta secura promovem o fumo de incêndio em suspensão . Eu, que pouco poder tenho de intervenção , tenho a côr que vocês me dão.E olha lá: isto é côr que me pertença? -Tens razão; Vou ter que falar com o Sol. -Mas já lhe disseste que era Outubro? -Pois… Ainda não. ............foto minha hoje na praia de Vila Chã ,com fumo de incêndio a baralhar as cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário