Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-10-07

Um pouco mais de Verão,

Uma das mais importantes nuvens dos céus dirige-se ao seu fiel meteoro empregado : -Ambrósio : apetece-me algo; talvez um pouco mais de Verão ! -Sim minha Senhora.Foi já providenciado. Mas não acha exagerado? -Que queres? São os meus netos .Queixam-se dele. E é verdade. Este ano , eles mal pararam na “picina”. - Não se preocupe.Está já tudo tratado. -Oh Ambrósio: Depois, lembra-me ! Quando a terra estiver seca trazes-me um pouco de chuva, está bem? -A Terra já está seca , minha Senhora. -Ah, mas agora não. Como gosto de vê-los naquele frenesim. Agora , nem pensar. A terra pode esperar… - Não sei minha Senhora se é assim. -Ambrósio; Que é isso? Ousas discordar de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário