Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-10-08

Campanário com dúvidas.

Diz o sino cá em baixo à esquerda para os outros: -Não era suposto o desassossego e estarmos já a tocar a rebate? Temos que avisar toda a gente. -Tenho as minhas dúvidas. Eu cá permanecia quedo para não alastrar mais o medo, diz um dos de cima. -Sim. Deixa estar. O tempo até está bom, diz um dos do meio. -Não concordo. Seremos cúmplices no que acontecer à Aldeia, diz outro. Um deles até aqui em silêncio, concluiu : -Que não seja por isso que a gente vá interromper a nossa sesta. Com a globalização ,toda a população estará já informada dos perigos. - Olhe que não; olhe que não, diz um dos mais sonoros.Meus amigos: Eu tocaria a rebate , sim… …………foto minha ao campanário que embeleza o alto de S.Domingos da Serra ,455 m, em Raiva, Castelo de Paiva e a uns azulejos que há por lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário