Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2011-10-29

Hoje não vou dizer...Hoje, vou escutar !

Hoje decidi fazer greve às palavras e aos pensamentos. Estou cansado de falar da crise, do défice, dos mercados, do assalto deste governo às nossas algibeiras, do mundo capitalista, egoísta, das guerras pelo petróleo , da geração à rasca, do retrocesso de 40 anos nas conquistas salariais e nos direitos sociais em Portugal, das dívidas soberanas , dos ataques ao €uro, da aldrabice de muitos políticos, dos ladrões descarados , dos que disfarçam e até conseguem ser reeleitos sem os votos dos indignados, dos que fogem depois de roubar, abastados e dos que não precisam de o fazer porque sabem que serão perdoados. Hoje que me desculpem os desempregados e os reformados desprotegidos, que nem das tempestades num copo de água, quanto mais dos temporais passados e dos já anunciados , eu quero falar. Hoje tenho mais em que me preocupar. Quero relaxar. Vou por uma música a tocar. Ó caraças; não sei se vai dar; .................foto minha em Serralves.

Sem comentários:

Enviar um comentário