Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-02-21

Acordar ...na perfeição!

como é bom acordar.Vivos e com saude, pôrmo-nos a pé e planear mais um dia, qual previlégio, sortilégio do presente e como hábito primeiro, já ancestral, dirigir-me ao local da casa, mais previligiado com vista para o firmamento,cá vou eu a caminho da varanda e, oh, meus deuses, que contemplação...aperceber-me que este cb encaminhar-se-á para mim... Com sorte, em breve irei ter, forte precipitação momentânea,trovoada , quiçá granizo. e perante tal cenário,não só acordei, como despertei e aqui,interpretei bem a natureza sábia, porque...ele foi tudo isso e saraiva e vento com rajadas fortes... Acordar é sempre bom...Assim , é perfeito...

1 comentário:

  1. Anónimo22:14

    Eu tive a opurtunidade de olhar para o mar durante 2 noites e ver relampagos continuos.. e Cbs a passar ao lado =(

    ResponderEliminar