Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-02-07

Até a Madeira...

Até a madeira vai ser bem regada nos próximos 3 dias e nós por cá NADA DE NADA...uns pingos no algarve e outros na costa ocidental sul até Lisboa.Centro e Norte do Continente:- nada...rien...nothing...niente, niiele, nissender, niet...os bonitos cbs podem esperar...que remédio...vou aproveitar para por a literatura em dia, porque isto de olhar para o céu basta fazê-lo uma vez por dia...o azul vai continuar e o mais grave é que não se vislumbra o fim desta situação...Vou poder ler muito e visitar museus. Vou-me virar para a Cultura porque isto para a Agricultura está mau, muito mau mesmo...

2 comentários:

  1. Não te sabia um poliblota... muito me anima. Mais me anima as notícias que me dás de chuvinha cá para o sul. Como sabes a actividade cultural fora das grandes cidades - Lisboa e Porto - é inexistente. Como não me posso dar a esses luxos de cultura, resolvi fazer uma horta biológica no quintal. Nem imaginas como aquilo precisa de água. É que os gajos da Câmara Municipal, ó sacrilégio, ameaçaram de me arrancar as couves, os nabos, as alfaces, os agriões, as cebolas, as favas e até os próprios (br)óculos caso eu continuasse a regar da torneira... malvados!

    ResponderEliminar
  2. pois a madeira já foi bem regada nestas últimas 24 horas--FUNCHAL 62 LITROS...PORTO SANTO 71...PORTO ( sem ser Santo) ZERO NADA NIENTE...NIET ...NOTHING...RIEN....

    ResponderEliminar