Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-02-04

As fontes...

Sem autorização, atrevo-me a divulgar... como está em causa a prata da casa, atrevo-me a esperar clemência... Este é o texto da Antevisão do IM para os últimos dias do período de 10 que se segue... "DIA 08FEV2006 - QUARTA-FEIRA - Céu em geral pouco nublado, tornando-se gradualmente muito nublado a partir da tarde nas regiões do Centro e do Sul. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h), predominando do quadrante leste. Períodos de chuva fraca ou chuvisco, a partir da tarde, nas regiões do Sul. Neblina ou nevoeiro matinal. DE 09 A 13FEV2006 - DE QUINTA A SEGUNDA - Tendência para: Períodos de céu muito nublado. Ocorrência de precipitação, mais significativa nas regiões a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela nos dias 9 e 10. " Vejamos quem tem razão desta vez! Eu aposto no IM!

2 comentários:

  1. acho que apostas no cavalo errado...mas quiçá? previsões a mais de 4 dias podem ser um fiasco,sabemos todos....mas ainda assim acho que o tempo me vai dar razaão.....

    ResponderEliminar