Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-02-04

Chuva de post’s

Quando surgiu a ideia de participação no blog, aceitei, de ânimo leve, descurando a criatividade dos meus companheiros. Agora sinto-me um inoperante mediante toda esta avalanche de post’s. É que eles não param, os post’s caem em catadupa, sobre os mais variados temas – uns de assuntos relevantes outros sobre meteo, que afinal de contas para a temática do blog serão os de maior interesse. Como é sabido o clima, é factor determinante, de entre outras variantes, das atitudes comportamentais humanas. Tenho o Alentejo nas entranhas, corre-me nas veias, e por muito que queira, ou não, não me consigo libertar disso. Aos meus parceiros peço paciência. Não esperem de mim o ritmo alucinante que têm imprimido à causa. Por favor escrevam. Este espaço tem vindo a ganhar cada vez mais importância na minha ocupação cibernética. Não sei como é convosco, mas a primeira coisa que faço ao ligar o PC, é vir a este cantinho da blogosfera ver se temos algo de novo. Um post, um comentário e sinto que estamos a crescer. " Adelante, Rocinante!"

1 comentário:

  1. Não, não, isto está mesmo assim. A bicharada morreu toda com a seca.

    ResponderEliminar