Uma vez, por trás da árvore, surgiu uma nuvem que queria fugir do céu . De si. Desatou a correr para o azul . Como não precipitava, quanto mais corria, mais preenchia o espaço que não queria seu. Até que parou. Olhou em volta e deslumbrada, nem acreditava que na fuga desenfreada, iria encontrar o seu “eu”
Previsão Semanal
Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.
Ou não.
2006-01-08
Gore-tex
Comprei há uns dois ou três anos uns sapatos carregadinhos de tecnologia de ponta. Além de outras sofisticações, como o não sentir os pés no chão nem a cabeça no ar, o que me acontece variadíssimas vezes, mesmo sem ter os ditos calçados, ou o facto de serem atérmicos, o que quer dizer +/- que são quentes de verão e frios no inverno, acresce a particularidade do gore-tex, uma tal membrana toda inteligente, que permite a passagem da molécula do ar mas não a da água. Ora hoje, resolvi trazer para o trabalho toda esta parfernália tecnológica nos pés. Às 05:50UTC estava no parque de instrumentos a preparar a observação das 0600, a relva a pingar orvalho, com a particularidade do termómetro de radiação estar nos 0,2ºC negativos e não haver formação de geada, mas eram 0,2ºC negativos! Comecei a sentir os pés molhados. Terei começado a transpirar?
Publicada por
Tareco
à(s)
12:37
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caríssimo! Parece-me pouco provável...mas já te falaram de pessoas cujos pensamentos, clarissimos, são muito...liquidos?
ResponderEliminar