Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-01-26

vou à neve...será?

É bom viver... acordar vivo ,com saúde , é um privilégio.... Porém,às vezes sonho, tanto, que até desperto... realizar um sonho depois de ter tido o " I HAVE A DREAM", é uma sorte, um acaso feliz...agarramo-nos à vida, pois então... a nossa enorme glória como primatas desenvolvidos,não está em nunca cair,mas sim em levantarmo-nos quando caímos... e tenho este sonho de ver nevar neste próximo sábado..... Parece que o bolo vai de novo para os castelhanos...temos pouca terra, muito mar,nesta latitude, com estas correntes dominantes, eu sei... mas o meu pai,contou-me do ciclone,como ele lhe chamava de fev. de 1941, do grande nevão em lisboa de fev. de 1956,e eu já vivi em alguns anos episódios fantásticos de caos atmosféricos... é bom viver e sonhar.... e saber que o caos restabelece.....

2 comentários:

  1. És uma vedeta meteorológica e o grande animador do bluga. Que im beja, in évora e por aí fora, eu tenho da tua mente caótica.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:27

    Caro senhor, respeitemos a verdade. O primeiro nevão em Lisboa a que se refere foi de facto em 1945 e não em 1941. O segundo foi em Fevereiro, mas de 1954 e não em 1956, como consta. Seja mais rigoroso. Corrija-se, se faz favor!

    ResponderEliminar